• A SANTA MASSA

Somos uma empresa que cresceu utilizando o ingrediente mais fundamental de uma receita de sucesso: Trabalho. E junto com ele, misturamos qualidade, carinho e cuidado em tudo o que fazemos. Ao final, acrescentamos a crença e a valorização em todas as pessoas que fazem parte de nosso dia a dia. O resultado? Paixão pelo que fazemos e a busca por melhores produtos e resultados.

  • NOSSA HISTÓRIA
1968
O patriarca João Alexandre Pereira Filho funda
a padaria Nossa Senhora Aparecida.
1986
João se aposenta e os filhos Cesar e Fernando compram a padaria do pai.
1987
Inicia-se a comercialização do biscoito de polvilho.
1999
Criação da marca e do logotipo Santa Massa pelo irmão Gilberto Alexandre Pereira. Iniciou-se a diversificação de produtos, como pães, massas, tortas, assados e salgados.
2009
Com a expansão das lojas, os sócios percebem que a demanda do pão francês, que era o carro-chefe nos churrascos, foi reduzida drasticamente, pois todos preferiam o pão de alho, que surgia no mercado. Eles incrementaram uma receita tradicional e a resposta foi imediata.
2011
Inauguração da fábrica de pães de alho, utilizando processos industriais, mas mantendo a receita original.
2013
A concentração dos trabalhos se direcionaram somente na fabricação do pão de alho. Investimentos em tecnologia, ampliação da fábrica, aumento da capacidade de produção e melhor qualidade de vida dos colaboradores se tornou a perspectiva de curto prazo da empresa.
2019
Atualmente, a Santa Massa, no segmento de pão de alho, está presente em 22 estados, 700 cidades aproximadamente e em mais de 20.000 pontos de venda.