1 – Posso manter a bandeja fora da geladeira, mesmo estando fechada?

O pão de alho é um produto que necessita ser mantido em uma temperatura média entre 0º a 10º C, para que o mesmo possa ser consumido em condições ideais. Dessa forma, não deve ser mantido fora da geladeira. 

 

2 – O pão de alho pode ser congelado? E quanto tempo ele dura estando congelado?

O pão de alho pode ser congelado, como todo produto fresco, porém, ainda não existem estudos em que possamos afirmar que as características sensoriais e de textura sejam totalmente mantidas.
Recomendamos ao consumidor, que uma vez feito o congelamento, fique atento aos detalhes e características do produto, antes do consumo.

 

3 – Após aberta a bandeja do pão de alho, qual é o tempo recomendado para o consumo?

Após aberta a embalagem, recomendamos consumir em até 2 dias sob refrigeração.

 

4 – Existe algum ingrediente na composição do pão de alho que provoque alergia?

Sim, existe glúten(trigo), derivados de leite e derivados de soja.

 

5 – Toda a produção é feita somente em uma fábrica? Onde fica a fábrica da Santa Massa?

Sim, toda a produção do pão de alho Santa Massa é produzida numa única unidade fabril, localizada em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo.

 

6 – Na composição do pão de alho, é utilizado alho in natura ou aroma de alho?

Na produção do pão de alho Santa Massa é utilizado somente alho selecionado in natura. Não utilizamos nenhum tipo de aroma no pão de alho.

 

7 – Posso fazer o pão de alho no micro ondas?

Não recomendamos preparar o pão de alho no micro ondas, pois o sistema de aquecimento e assamento do micro ondas não deixa o pão de alho com as melhores condições de consumo. O mais indicado é preparar o pão de alho no forno elétrico ou a gás, na churrasqueira, usando o espeto ou grelha, e também no grill.